home Funcionalidades Notícias sobre mercado financeiro, ações e bolsa de valores no MyPush app

Notícias sobre mercado financeiro, ações e bolsa de valores no MyPush app

A plataforma MyPush disponibiliza conteúdos e notícias do mercado financeiro providos por diversos veículos brasileiros e estrangeiros sobre investimentos, finanças, ações, bolsa de valores, negócios e muito mais.

O aplicativo MyPush está disponível para iOS, Android e Windows Phone. Após baixar o aplicativo, os usuários podem selecionar os canais desejados receberem o conteúdo, notificações e ainda ter acesso aos serviços exclusivos na plataforma.

Além do conteúdo disponível, os usuários podem também interagir com serviços implementados pelos canais. Dentro do contexto de mercado financeiro há serviços de Breaking News, Cotações de Ações, Cotações de Derivativos, Cotações de Moedas e outros. Estes serviços são providos por organizações como InfoMoney, Estadão, Brasil Econômico, Dinheirama, Cedro Technologies e outros.

Quais os principais veículos de informação do segmento financeiro?

Há mais de uma centena de canais disponíveis. Os principais veículos podem ser acessados pela tela de recomendados como: InfoMoney, Estadão, Brasil Econômico Dinheirama, Empiricus, Toro Radar, Fintechs, Celso Ming, Dora Kramer e outros.

Quem pode utilizar o MyPush?

O aplicativo é 100% gratuito e pode ser baixado por qualquer usuário. Após criar uma conta na plataforma, tenha acesso aos conteúdos e serviços.

Como criar um canal, integrar conteúdos e serviços?

A plataforma MyPush é gratuita para os serviços nativos disponíveis. Qualquer organização ou empresa pode criar um canal na plataforma, disponibilizar conteúdos, integrar serviços, enviar notificações, chat e disponibilizar conteúdos por geolocalização. Para criar um canal no MyPush, basta acessar o MyPush Web (https://web.mypush.com.br) e iniciar já! Se preferir, confira o vídeo ilustrativo sobre como criar um canal na plataforma MyPush.

Precisa de ajuda? Entre em contato com o nosso time de suporte por meio do e-mail support@mypush.com.br.